Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com

iTunes

Contrate este artista

Contato para shows
LGK MUSIC/SHOWS

(21)2553-5487

Site Luiza Possi



LUIZA POSSI
Seguir Cantando

O projeto "Seguir Cantando" é o sexto CD da carreira da cantora Luiza Possi, com 15 faixas – extraídas do show.

O show, numa sexta-feira, dia 29 de abril estava com ingressos esgotados no Citibank Hall. O encontro com o público foi arrebatador. E a cantora, que assina a direção artística do show, preparou grandes surpresas para a noite.

O repertório foi escolhido a dedo por ela. Entre as músicas que foram apresentadas estão as inéditas "Vem Ver" (Pedro e Rita Altério), "Deixa Estar" (Tó Brandileone), "Abençoador" (Paulo Novaes) e "Dias com Mais Horas" (Luiza Possi e Dudu Falcão), entre outras.

Luiza começa o show com a versão do sucesso "O Portão" (Roberto Carlos) e finalizou com "Maneiras" (de Chico da Silva, famosa nos vocais de Zeca Pagodinho). Outra música que ganhou uma versão na voz de Luiza Possi foi "Desculpe o Auê" (Rita Lee).

Duas grandes participações emocionaram a platéia. Zizi Possi subiu ao palco para cantar com a filha "Cacos de Amor". Ivete Sangalo cantou com ela "O Circo Pega Fogo" (Luiza Possi e Nelson Jr) e ainda voltou para o Bis para fazer um dueto em "Azul" (Djavan).

Luiza foi acompanhada da banda formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado). A direção musical foi de Conrado Goys, cenário de Fábio Deluque e o figurino da Neon.




 

1 – O Portão
2 – Deixa Estar
3 – Na Sua
4 – Dias Com Mais Horas
5 – Minha Lua
6 – Cacos de Amor (Part Zizi Possi)
7 – Abençoador
8 – Vem Ver
9 – Circo Pega Fogo (Part Ivete Sangalo)
10 – Desculpe o Auê
11 - Registro
12 - Balance
13 - Maneiras
14 - Azul (Part Ivete Sangalo)
15 - Ainda é Tudo Seu (Part Thiaguinho)

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player